Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
4
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

João Vaz

Viagens

Em pleno Agosto – mês que segundo o ‘Wall Street Journal’ foi, de 1995 a 2008, aquele em que os EUA mais gastaram em viagens de políticos da Câmara dos Representantes e Senado (6,2 milhões de dólares no total dos 13 anos) – rebentou uma polémica sobre a compra de oito novos aviões por 550 milhões para transportar membros do governo. Deputados das duas câmaras acham o gasto excessivo. Seis deles partiram, entretanto, para uma viagem de 15 dias pela Alemanha, Ucrânia, Mongólia e China.

João Vaz 11 de Agosto de 2009 às 00:30

Inferno: A ex-candidata a vice-presidente pelos republicanos, Sarah Palin, escreveu no seu blogue que a reforma da Saúde lançada por Obama é uma "queda no inferno", devido "à burocracia e julgamento subjectivo do ‘nível de produtividade em sociedade".

Bolsas. Antecipando a recuperação económica, na Europa apenas ao fundo do túnel, as Bolsas disparam a subir. O CAC de Paris subiu 16% em quatro semanas depois do mínimo histórico a 1 de Julho.

Castigo: O coronel francês Claude Derusco, de 70 anos, perdeu oficialmente todas as condecorações depois de condenado a dois anos de prisão por burla imobiliária.

4114 casas vendidas na cidade de Vancouver, Canadá, estabeleceram novo recorde para o mês, superando as 4023 de Julho de 2003.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)