Barra Cofina

Correio da Manhã

Opinião
1

Novidades no seu CM de Sempre

Muito obrigado pela confiança, que nunca trairemos!
Octávio Ribeiro(octavioribeiro@cmjornal.pt) 2 de Janeiro de 2018 às 00:31
Cara Leitora, Caro Leitor, o ano que terminou trouxe a confirmação de múltiplas notícias geradas pelas investigações do CM. Estivemos também na linha da frente da cobertura de todos os factos relevantes para a vida dos portugueses. Como sempre nos cabe, e faz parte do solene compromisso que temos com os Leitores, o pulsar do País foi sempre sentido nas nossas páginas. Todos os dias.

Como forma de reconhecimento da nossa entrega à missão de informar, sempre no respeito pelos factos, haja o que houver, o CM consolidou a sua posição de líder da Imprensa portuguesa. Em cada cem compradores de diários generalistas, 60 escolhem o Correio da Manhã. O site do CM é líder na consulta digital.

Também a CMTV é um fenómeno de eleição, na preferência dos portugueses.

O nosso projeto é também uma bandeira de causas, neste 2018 correremos o País para que as chocantes tragédias dos fogos sejam prevenidas em definitivo.

Para o ano que agora entra, decidimos reforçar a Direção CM/CMTV com a promoção de dois extraordinários profissionais, há muito ligados ao espírito do projeto: Carlos Rodrigues e Paulo João Santos. A renovação de olhares e inquietações é sempre o que buscamos, dentro do nosso imutável compromisso de servir a comunidade de consumidores de informação CM, com coragem, independência, responsabilidade, sempre na busca do rigor.

Cara Leitora, Caro Leitor, votos de saúde e felicidade para todos.

Muito obrigado pela confiança, que nunca trairemos!
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)