Elina Fraga diz que "não há nenhum problema" com ida para a direção

Ex-bastonária foi vaiada no Congresso do PSD.

18 de fevereiro de 2018 às 16:49
Elina Fraga Foto: Ricardo Pereira
Elina Fraga, Guilherme Figueiredo, Jerónimo Martins, Varela de Matos, bastonário da Ordem dos Advogados, Ordem dos Advogados, Ordem, Conselho Geral, crime, lei e justiça, judicial (sistema de justiça), questões sociais Foto: Lusa

1/2

Partilhar

A ex-bastonária da Ordem dos Advogados Elina Fraga defendeu este domingo "não há nenhum problema" com a sua eleição para a direção do PSD, mostrando-se "animada e convicta" no contributo que pode "dar para este novo ciclo" no partido.

"Não há nenhum problema. A comunicação social não pode criar um problema. Hoje saiu daqui um partido unido, mobilizado, para ganhar os atos eleitorais que vão existir", disse Elina Fraga aos jornalistas à saída do 37.º Congresso Nacional do PSD, que hoje terminou em Lisboa.

Pub

Apesar da onda de críticas que a sua escolha gerou no PSD - nomeadamente a ex-ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz, que acusou Rui Rio de traição - Elina Fraga disse estar "muito tranquila e muito feliz" e que sai da reunião magna do partido "animada e convicta" de que pode "dar um contributo para este novo ciclo do PSD".

"Rio tem um pensamento que coincide em muito com aquilo que foram as defesas que eu fiz", sublinhou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar