Ameaça chinesa aos têxteis do Ave
A indústria têxtil do Vale do Ave tem estado no centro do debate político de pré-campanha no distrito de Braga.
A crise profunda do sector e a ameaça da concorrência chinesa merecem as atenções especiais de todos os partidos. PSD e PS têm mesmo imitado CDU e BE nos contactos directos com os trabalhadores, para além dos encontros com os empresários. O CDS tem privilegiado a área social e as visitas a instituições de solidariedade.
Num dos círculos mais determinantes para o apuramento de maiorias no Parlamento, os dois maiores partidos apostam em personalidades nacionais, sem qualquer ligação conhecida anteriormente ao distrito. Luís Filipe Menezes suspendeu a actividade na Câmara de Gaia para apoiar Santana Lopes e António José Seguro, troca Guarda pela cidade dos Arcebispos.
PSD Luís Filipe Menezes; PS António José Seguro; CDS Nuno Melo; CDU Agostinho Lopes; BE PedroSoares; PCPT/MRPP Luís Barata e Lima; PND António de Sousa Pedras; PNR Luís Roque; PH Maria Vítor Mota POUS Santana Henriques
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt