Antigos combatentes e deficientes fora dos cortes do Governo
O ministro da Defesa garantiu ontem, em Torres Vedras, que os deficientes das Forças Armadas e os antigos combatentes ficam de fora dos cortes anunciados nas pensões, no Orçamento de Estado para 2014, que foi aprovado pelo Governo.
Falando sobre "quem tanto deu à pátria", Aguiar-Branco deu a garantia de exceção para estes dois casos, no que diz respeito aos cortes aplicados às pensões de sobrevivência.
O ministro da Defesa falava à margem da visita à UAVISION, única empresa no País a produzir e comercializar aeronaves não tripuladas, equipadas com sistemas de visão e de deteção de alvos, que exporta 60% da sua produção. O governante enalteceu, aliás, o papel da indústria tecnológica na Defesa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt