António José Seguro lamenta morte de militar da GNR e pede "o maior respeito e reconhecimento" pelas forças de segurança
Militar morreu e três ficaram feridos numa operação de fiscalização no rio Guadiana.
O candidato presidencial António José Seguro lamentou esta terça-feira a morte de um militar da GNR numa operação de fiscalização no rio Guadiana, sublinhando que os elementos das forças de segurança merecem "o maior respeito e reconhecimento".
"Faleceu hoje um dos nossos bravos no cumprimento do seu dever. Um militar da GNR. Um dos muitos homens e mulheres que lutam pela nossa segurança e pela nossa liberdade. A minha sentida homenagem", escreve António José Seguro numa mensagem escrita enviada á agência Lusa.
Seguro endereça os seus sentimento à família, amigos e militares da GNR e deseja "rápidas melhoras" aos três feridos.
"Os que nos protegem merecem o nosso maior respeito e reconhecimento", escreve ainda o candidato a Belém e ex-secretário-geral do PS.
Um militar Guarda Nacional Republicana (GNR) morreu e três ficaram feridos, na segunda-feira à noite, após uma colisão entre uma embarcação da guarda e uma civil no rio Guadiana, disse à agência Lusa fonte da proteção civil.
Todas as vítimas são militares da GNR, de acordo com fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve.
"O alerta para a colisão foi dado às 23h21, desconhecendo-se mais pormenores sobre o acidente que ocorreu no Guadiana, em Alcoutim, no distrito de Faro", indicou fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve.
No local estiveram 35 operacionais, com o apoio de 14 veículos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt