Carneiro chocado pede que se apurem causas da tragédia
José Luís Carneiro defendeu que "concluídas as operações de socorro, é absolutamente necessário que sejam apuradas exaustivamente as causas que originaram esta tragédia".
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, manifestou-se esta quarta-feira "chocado com o acidente do Elevador da Glória" e defendeu que é preciso apurar "exaustivamente as causas que originaram esta tragédia".
"Chocado com o acidente no Elevador da Glória, em Lisboa, quero transmitir a minha solidariedade a todos os afetados por esta tragédia e às suas famílias", pode ler-se numa publicação do líder do PS nas redes sociais.
José Luís Carneiro defendeu que "concluídas as operações de socorro, é absolutamente necessário que sejam apuradas exaustivamente as causas que originaram esta tragédia".
O líder do PS deixou ainda um agradecimento "pelo trabalho de todos os serviços de proteção e socorro que estão a dar o melhor de si no apoio às vítimas".
O elevador da Glória, em Lisboa, descarrilou esta tarde, pelas 18:04, na Calçada da Glória.
A PSP confirma a existência de vítimas mortais no descarrilamento do elevador da Glória, mas não especifica o número de mortos. Há vários feridos e, pelo menos, cinco em estado grave.
O elevador da Glória é gerido pela Carris, liga os Restauradores ao Jardim de São Pedro de Alcântara, no Bairro Alto, num percurso de cerca de 265 metros e é muito procurado por turistas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt