Carneiro diz que não recebeu convite de Montenegro para reunião sobre reforma laboral ou PSU
Líder do Chega, André Ventura, voltou a reunir-se com Luís Montenegro esta terça-feira sobre a reforma laboral.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, disse esta terça-feira que não recebeu qualquer convite do primeiro-ministro, Luís Montenegro, para reuniões sobre a reforma laboral ou a Prestação Social Única (PSU).
"Para tratar das questões laborais não houve qualquer convite. Nem para tratar da PSU", respondeu José Luís Carneiro aos jornalistas à entrada para o encontro da plataforma "Solução para um futuro melhor", esta terça-feira lançada pelo PS, que decorre na Nova School of Business and Economics, em Cascais, Lisboa.
O líder do PS foi questionado sobre se tinha recebido algum convite para ir à residência oficial do primeiro-ministro, tal como o líder do Chega, André Ventura, que esta terça-feira voltou a reunir-se com Luís Montenegro sobre a reforma laboral.
O presidente do Chega anunciou esta terça-feira que a reunião que teve com o primeiro-ministro sobre as alterações à lei laboral terminou sem acordo e indicou que o partido e o Governo vão "continuar a trabalhar" nas próximas horas.
André Ventura indicou também que a eventual viabilização da proposta de lei do Governo estará dependente de "haver um princípio de entendimento".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt