Catarina Martins afirma que PS é o único partido que "não dá sinais de entendimento"
Coordenadora do BE considera que seria bom perguntar a António Costa sobre soluções para o dia seguinte às eleições.
A coordenadora bloquista, Catarina Martins, acusou este sábado o PS de ser "o único partido" da antiga geringonça que "não dá sinais" de entendimento, considerando que seria bom perguntar a António Costa sobre soluções para o dia seguinte às eleições.
Catarina Martins arrancou eset sábado o sétimo dia de campanha para legislativas de 30 de janeiro com uma visita matinal à Feira da Senhora da Hora, Matosinhos, distrito do Porto, tendo reiterado que o partido não abdica de acabar com os duplos cortes de sustentabilidade em pensões em quem tem mais de 40 anos de carreira contributiva e mais de 60 anos de idade.
Questionada pelos jornalistas sobre se os partidos que estiveram juntos na geringonça não deveriam dar sinais nesta reta final de que se podem entender, a coordenadora do BE devolveu a pergunta ao PS com críticas ao partido liderado por António Costa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt