César fala sobre motivo de intranquilidade

"Demora na entrada em funcionamento de um Governo PS".

12 de novembro de 2015 às 14:04
Carlos César, PS Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
Partilhar

O presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, defendeu esta quinta-feira que "o único motivo de intranquilidade" que os socialistas detetam é a "demora na entrada em funcionamento" de um Governo liderado por António Costa.

"O único motivo de intranquilidade que hoje detetamos não é a perspetiva de um Governo do PS, é a demora na entrada em funcionamento de um Governo do PS", afirmou Carlos César aos jornalistas à saída da reunião do grupo parlamentar socialista.

Pub

O líder da bancada do PS afirmou ainda que "não há razões para que qualquer organização empresarial ou para que qualquer cidadão ache que um Governo do PS não coloca nas suas prioridades de diálogo social em Portugal a concertação social".

César falava depois de hoje de manhã presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) ter dito, à saída de uma audiência com o Presidente da República, que os acordos entre PS, BE, PCP e PEV parecem querer "esvaziar a concertação social" e ameaçar "alguma da estabilidade" legislativa, fiscal e laboral.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar