Comissão Nacional de Eleições envia queixa contra Miguel Albuquerque para o Ministério Público

CNE considera que a publicação de vídeos na rede social pessoal de Miguel Albuquerque pode ter violado as regras da campanha eleitoral.

12 de março de 2025 às 18:36
Miguel Albuquerque Foto: Direitos Reservados
Partilhar

A Comissão Nacional de Eleições enviou uma queixa contra Miguel Albuquerque para o Ministério Público. A CNE considera que a publicação de vídeos na rede social pessoal de Miguel Albuquerque pode ter violado as regras da campanha eleitoral. A deliberação da CNE sobre a queixa apresentada pela IL Madeira aponta que existem “indícios da prática do crime de violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade”. Foi por isso remetida uma “certidão do presente processo ao MP”.

Em causa vídeos publicados na página pessoal de uma rede social onde Miguel Albuquerque conversa com chefe do bloco operatório do Hospital Dr Nélio Mendonça.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar