Deputada socialista denuncia mensagem violenta e homofóbica de membro do CDS-PP
Isabel Moreira recorde-se, enalteceu a escolha de Graça Fonseca para a pasta da Cultura como sendo "a primeira Ministra lésbica fora do armário em Portugal".
A deputada socialista, Isabel Moreira, denunciou esta sexta-feira, através do Facebook, uma mensagem violenta e homofóbica de um membro da "comissão política da concelhia do CDS-PP de Barcelos", Armindo Leite.
Na imagem divulgada por Isabel Moreira pode ler-se: "És uma vergonha, fufa de m****, mata-te......".
Tenciono continuar por aqui, Armindo sexista, homofóbico, criminoso e cobarde. Há mais como vexa. E há mais, mas muito mais como eu. Toda uma multidão do lado da liberdade e da igualdade.
ADENDA: fui informada de que o ameaçador pertence à comissão política da concelhia do CDS- PP de Barcelos. Aguardo reações da direção do CDS. Pois é, acho isto intolerável", esclareceu Isabel Moreira.
A deputada do PS, Isabel Moreira, volta a estar no centro da polémica. Recorde-se que há cerca de seis meses, a própria, enalteceu a escolha de Graça Fonseca para a pasta da Cultura como sendo a "primeira Ministra lésbica fora do armário em Portugal". Na altura recebeu várias criticas nas redes sociais.
Isabel Moreira foi ainda alvo de muitas criticas depois de ter sido apanhada a pintar as unhas no Parlamento durante um debate do Orçamento do Estado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt