Ex-PGR Joana Marques Vidal toma posse para funções junto do Tribunal Constituional
Na cerimónia, a procuradora-geral da República, Lucília Gago, destacou "o elevado nível" dos magistrados que assumem novas funções.
A ex-procuradora-geral da República (PGR) Joana Marques Vidal tomou esta terça-feira posse para exercer, em comissão de serviço, funções junto do Tribunal Constitucional.
Além de Joana Marques Vidal, também tomaram esta terça-feira posse, na Procuradoria-Geral da República, o ex-vice PGR Adriano Cunha para exercer funções junto do Supremo Tribunal Administrativo (STA) e as procuradoras-gerais-adjuntas Margarida Bastos, que vai para o STA, e Conceição Esteves, vogal no conselho consultivo da PGR.
Os quatro procuradores-gerais-adjuntos que esta terça-feira tomaram posse foram nomeados pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP) a 30 de outubro.
Na cerimónia, a procuradora-geral da República, Lucília Gago, destacou "o elevado nível" dos magistrados que esta terça-feira assumem novas funções.
"Esta cerimónia assume uma especial relevância por assinalar o ato de tomada de posse de um conjunto de magistrados de elevado nível na hierarquia do Ministério Público", disse Lucília Gago.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt