Fernando Medina divulga todos os documentos dos negócios das casas
Autarca revela documentos no site da campanha.
No dia em que se soube que o Ministério Público vai investigar os negócios de compra e venda de dois apartamentos pelo Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina resolveu divulgar no site da sua candidatura autárquica todos os documentos relativas à venda de um andar e à compra de outro.
O caso desperta dúvidas pela excelente valorização conseguida na venda e por a compra ter sido abaixo dos preços normalmente praticados em Lisboa.
No site da campanha, Medina defende-se dos que o acusam de ter comprado uma casa por um preço muito abaixo do praticado:
"A casa foi adquirida por um preço superior ao que a ser pedido pela agência, 645 mil euros em vez dos 635 mil euros solicitados, uma vez que teve mais de um interessado a fazer propostas"
Adquiri uma casa como qualquer cidadão. Tive como motivo ter residência próxima da família, para bem-estar de todos. Tive conhecimento por anúncio e negociei exclusivamente através de agência. Paguei um valor totalmente em linha com o mercado e os preços praticados neste imóvel. Recorri a financiamento bancário para pagar a compra. Repito, adquiri casa como qualquer cidadão".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt