Líder do PS diz que câmara de Loures teve "todos os cuidados" nas demolições
"Garantem-me isso e, portanto, quero crer que assim foi", revelou José Luís Carneiro.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, disse esta terça-feira ter sido informado, pela Câmara de Loures, que foram tomados "todos os cuidados" com as pessoas afetadas pela demolição de construções ilegais num bairro deste concelho de Lisboa.
"Garantem-me da Câmara Municipal de Loures que todos os cuidados houve em relação ao diálogo que foi feito com os respetivos cidadãos que foram confrontados com esta decisão. Garantem-me isso e, portanto, quero crer que assim foi", disse o líder do PS aos jornalistas em Beja, antes da apresentação dos candidatos socialistas às 14 câmaras municipais do distrito nas eleições autárquicas de 12 de outubro.
Questionado pela Lusa sobre o sucedido no Bairro do Talude Militar, em Loures, e já depois de ter pedido, em anteriores declarações, soluções equilibradas "com humanismo e sensibilidade social", o líder do PS admitiu ser necessário compreender "as dificuldades" de um conjunto de autarquias na Área Metropolitana de Lisboa, que "hoje se confrontam, de novo, com o reaparecimento de construções de barracas ilegais".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt