Líder parlamentar do PS diz que deputados reúnem-se "com quem entendem"
Em causa está a reunião de 17 de janeiro entre deputados da bancada socialista, assessores do Executivo e a presidente da executiva da TAP.
O líder parlamentar do PS desvalorizou esta quinta-feira a polémica em torno da reunião entre deputados socialistas, elementos do executivo e a presidente executiva da TAP, dizendo que os parlamentares, independentemente da bancada, reúnem-se "com quem entendem, quando entendem".
"O Grupo parlamentar do PS e os outros grupos parlamentares fazem reuniões preparatórias com quem entendem conveniente", disse Eurico Brilhante Dias, após questionado sobre a reunião de 17 de janeiro entre deputados da bancada socialista, assessores do Executivo e a presidente da executiva da TAP, na véspera de Christine Ourmières-Widener ser ouvida numa audição parlamentar.
De acordo com Brilhante Dias, que falava aos jornalistas no final da reunião da bancada do PS, os deputados socialistas já fizeram centenas de reuniões preparatórias desde o início da sessão legislativa e "99,9%" dessas reuniões são para preparar processos legislativos ou audições de membros do Governo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt