Luís Montenegro chega à cimeira da NATO ao lado da mulher
Comitiva portuguesa é composta por dois outros ministros: o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e o ministro da defesa.
Luís Montenegro está em Washington, esta terça-feira, para a Cimeira da NATO e chegou à cerimónia oficial ao lado da mulher. Carla Montenegro também vai estar num dos momentos altos da cerimónia: o jantar oferecido por Biden na Casa Branca.
Esta é a primeira vez que Luís Montenegro está nos EUA como primeiro-ministro. A comitiva portuguesa é composta por dois outros ministros: o ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e o ministro da defesa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt