Montenegro diz que está a ser feito um investimento redobrado na limpeza florestal
Primeiro-ministro esteve presente na cerimónia de assinatura de um protocolo entre a Estrutura de Missão para a reconstrução da região centro do País e fundações, depois da passagem das tempestades pelo território.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, garantiu esta terça-feira que está a ser feito um investimento redobrado na limpeza da área florestal mais afetada pelo mau tempo face à perigosidade de a floresta estar com muitas árvores derrubadas.
"Está a ser feito um investimento redobrado no que toca à limpeza da área florestal mais afetada e estamos a fazer também intervenções que possam agilizar a coordenação entre as várias entidades que têm responsabilidade nesta matéria", destacou.
Na sua intervenção na cerimónia de assinatura de um protocolo entre a Estrutura de Missão para a reconstrução da região centro do país e fundações, Luís Montenegro disse que se registou um aumento significativo da perigosidade no território mais afetado pelo mau tempo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt