Morreu Diogo Vasconcelos, mandatário de Cavaco Silva

O mandatário digital da campanha eleitoral de Cavaco Silva nas últimas presidenciais, Diogo Vasconcelos, morreu na última quinta-feira à noite em Londres, Inglaterra, aos 43 anos vítima de uma paragem cardíaca, disse à Lusa fonte próxima da família. <br/>

08 de julho de 2011 às 08:27
Obituário, Diogo Vasconcelos, PSD Foto: Correio da Manhã
Partilhar

Diogo Vasconcelos foi vice-presidente do PSD e consultor da Presidência da República para os assuntos da Sociedade do Conhecimento e consultor de empresas nacionais e internacionais.

Foi também presidente da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento e Comunicação (APDC).

Pub

Diogo Vasconcelos, também director da Cisco, era natural do Porto. Licenciou-se em Direito pela Universidade Católica e tinha também uma pós-graduação em Direito da Comunicação pela Universidade de Coimbra.

O consultor de Cavaco Silva chegou a ser agraciado por Jorge Sampaio, então Presidente da República, com a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique pelo trabalho desenvolvido em prol da Sociedade do Conhecimento e da promoção do empreendedorismo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar