PCP e BE acusam Governo de estar capturado pelos grandes grupos e com a ideologia da 'troika'
Declarações foram feitas em resposta ao primeiro-ministro, que falou em captura das centrais sindicais por interesses de partidos políticos.
PCP e BE acusaram este sábado o Governo de estar capturado pelos grandes grupos económicos e governar com a ideologia da 'troika', em resposta ao primeiro-ministro, que falou em captura das centrais sindicais por interesses de partidos políticos.
Estas posições foram assumidas pelo secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, e pela coordenadora nacional do BE, Mariana Mortágua, em declarações aos jornalistas, durante a marcha nacional convocada pela CGTP contra o pacote laboral do Governo PSD/CDS-PP, em Lisboa.
Confrontados com a afirmação do primeiro-ministro e presidente do PSD sobre uma possível "captura do interesse dos trabalhadores e da atividade dos sindicatos por interesses de partidos políticos que estão intimamente ligados a centrais sindicais", Paulo Raimundo e Mariana Mortágua devolveram a acusação a Luís Montenegro, associando o executivo PSD/CDS-PP aos interesses dos grandes grupos económicos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt