Programa do Governo integra sugestões do PAN

Pedro Nuno Santos confirma.

27 de novembro de 2015 às 16:06
PAN, André Silva Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Partilhar

O secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares afirmou esta sexta-feira que o programa de Governo marca o "início de um novo ciclo" em Portugal e confirmou que integra várias propostas do PAN (Pessoas Animais e Natureza).

Pedro Nuno Santos falava aos jornalistas depois de ter procedido à entrega formal do programa do XXI Governo Constitucional ao presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.

Pub

Nas curtas declarações que fez aos jornalistas, o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares referiu que o programa do

Governo, esta sexta-feira aprovado na primeira reunião do Conselho de Ministros, "integra várias medidas sugeridas pelo PAN", mas recusou-se para já a especificá-las.

Pub

Um novo ciclo

"Este programa de Governo marca o início de um novo ciclo da governação em Portugal, sendo um instrumento fundamental, que é coerente e que rompe com as políticas de austeridade e de empobrecimento coletivo dos últimos anos. Este documento traduz uma estratégia de maior crescimento, de melhor emprego e mais igualdade", sustentou Pedro Nuno Santos perante os jornalistas, depois de ter estado reunido cerca de 15 minutos com Ferro Rodrigues.

Pedro Nuno Santos disse ainda que o programa do executivo "permite às famílias e às empresas portugueses projetarem mais confiança e esperança no futuro".

Pub

Nas suas intervenções em plenário, o deputado do PAN André Silva defendeu a inclusão de terapias não convencionais no Sistema Nacional de Saúde e, relativamente ao tema na proteção animal - uma das 'bandeiras' deste partido -, advogou que os gastos com os animais de companhia deverão ser dedutíveis em sede de IRS.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar