PSD convoca militantes para "cumprimentar" Luís Montenegro
O CM teve acesso a mensagem enviada pelo partido com convite para receção a iniciativa do Governo.
A concelhia do Porto do PSD enviou mensagens a militantes sociais-democratas para os convidar a "cumprimentar" o primeiro-ministro. Luís Montenegro presidiu a uma reunião do Conselho de Ministros, no Mercado do Bolhão, onde entrou ladeado do candidato do partido nas próximas autárquicas, o ministro Pedro Duarte.
"Caro(a) militante, informa-se que amanhã, dia 2 de abril, o Primeiro-Ministro Luís Montenegro estará na cidade do Porto, numa reunião do Conselho de Ministros que assinalará 1 ano de governação. O Primeiro-Ministro chegará ao Mercado do Bolhão pelas 10h20 e sairá pelas 12h30. Todos estão convidados a ir cumprimentar o nosso Presidente", lê-se na mensagem enviada aos membros do PSD, a que o CM teve acesso.
Os partidos da oposição acusam Montenegro de ter orquestrado uma ação de campanha. O PS fala em "instrumentalização do Estado ao serviço dos interesses partidários" e PCP considerou-o uma "grande operação de propaganda".
"As pessoas não vão decidir o seu sentido de voto pelo Governo ter vindo aqui hoje ou não", respondeu o Chefe do Governo, confrontado com as críticas, garantindo que "desconhece" as SMS enviadas a militantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt