Santos Silva acusado de "denegrir injustamente" imagem dos empresários portugueses

CIP considera que só alguém que vive fechado "em ambientes palacianos" pode falar em "fraquíssima qualidade" de gestão.

29 de dezembro de 2019 às 20:57
Augusto Santos Silva Foto: Lusa
Augusto Santos Silva Foto: Lusa
Augusto Santos Silva Foto: Lusa

1/3

Partilhar

A CIP - Confederação Empresarial de Portugal acusou este domingo o ministro dos Negócios Estrangeiros de "denegrir injustamente" a imagem dos empresários, considerando que só alguém que vive fechado "em ambientes palacianos" pode falar em "fraquíssima qualidade" de gestão.

"Não podemos [...] consentir que aquele que maiores responsabilidades tem na promoção e defesa dos interesses de Portugal seja aquele que mais destrata as empresas e empresários que arrancaram, com o povo português, o Estado da falência em que a fraquíssima administração política de sucessivos governos nos deixaram.... alguns de que o próprio Augusto Santo Silva fez parte", lê-se numa nota assinada pelo presidente da CIP, António Saraiva. 

Pub

Na sexta-feira, na sessão de encerramento do 8.º Fórum Anual de Graduados Portugueses no Estrangeiro (GraPE 2019), que decorreu em Coimbra, o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, considerou que um dos principais problemas das empresas portuguesas é "a fraquíssima qualidade da sua gestão".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar