Seguro esteve na Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil para acompanhar combate aos incêndios

Presidente da República "expressa a sua solidariedade para com as populações diretamente afetadas pelos incêndios".

03 de julho de 2026 às 20:56
António José Seguro Foto: José Sena Goulão/Lusa
Partilhar

O Presidente da República, António José Seguro, esteve esta sexta-feira na sede da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), em Carnaxide, para tomar conhecimento do ponto de situação do combate aos incêndios que estão a assolar o País.

Durante a reunião, o presidente da ANEPC, José Manuel Moura, e o Comandante Nacional de Emergência e Proteção Civil, Mário Silvestre, explicaram ao Presidente da República e Secretário de Estado da Proteção Civil, Rui Rocha, quais são as perspetivas para os próximos dias.

Pub

"O Presidente da República expressa a sua solidariedade para com as populações diretamente afetadas pelos incêndios e continuará a acompanhar de perto a evolução da situação", lê-se na nota do site da Presidência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar