Vitalino nega investigação ao PS

O porta-voz do PS, Vitalino Canas, negou ontem que o partido seja alvo de uma “investigação relacionada com ligações a qualquer tipo de máfia” e acusou o jornal ‘Público’ de travar um combate político contra os socialistas.

16 de setembro de 2007 às 00:00
Partilhar

“O PS não está a ser objecto de investigação por parte de nenhuma polícia relacionada com qualquer ligação a qualquer tipo de máfia em Portugal ou em outro país”, disse Vitalino Canas aos jornalistas à entrada para o Fórum ‘Novas Fronteiras’.

O jornal ‘Público’ noticiou ontem que a Polícia Judiciária “está a investigar o presumível envolvimento de elementos do PS com a chamada ‘máfia dos Bingos’ do Brasil”, a pedido da Polícia Federal brasileira.

Pub

Vitalino Canas acusou o jornal de “travar um combate político” contra os socialistas, considerando que a notícia se “insere numa linha editorial hostil que o ‘Público’ tem desenvolvido nos últimos tempos”. “O ‘Público’ está aparentemente a entrar em combate político contra o PS”, disse.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar