page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Marcelo quer que furtos em Tancos sejam investigados "até ao fim"

Presidente da República garante que, se for necessário, serão tomadas "medidas cautelares" durante a investigação.

02 de julho de 2017 às 18:22

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve este domingo à tarde no Hospital de Sant'ana, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, e não se escusou a falar da polémica relacionada com o roubo de material militar em Tancos. 

A carregar o vídeo ...

Marcelo quer que furtos em Tancos sejam investigados "até ao fim"

"É importante que se investigue para prevenir o futuro. Não podemos, em matéria de furto de material militar, ter furtos desta dimensão. Há que prevenir para que não volte a acontecer", insiste o Presidente da República, que não esqueceu outros casos similares, ocorridos recentemente noutros países. 

"É preciso investigar se há alguma ligação entre este furto e furtos que têm acontecido nos últimos dois anos em países membros da NATO", salientou, não deixando de parte a possibilidade de tomar medidas cautelares durante a investigação. 

"Se, no percurso da investigação, que ainda não está no fim, for necessário tomar medidas cautelares, então elas devem ser tomadas", rematou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8