Príncipe Harry acredita que princesa Diana previu 'Megxit' e lhe deixou dinheiro para escapar à Coroa inglesa
Famosos Príncipe Harry acredita que princesa Diana previu 'Megxit' e lhe deixou dinheiro para escapar à Coroa inglesa
Sociedade Especialistas apontam 15 de março como data prevista para valores da Covid em Portugal permitirem desconfinamento
Covid-19 mata antigo vice-presidente do CDS-PP Nuno Fernandes Thomaz Foi primeiro vice-presidente do CDS-PP na década de 1990, durante a liderança de Manuel Monteiro.
Ventura vai questionar Governo sobre "despesas supérfluas" da presidência portuguesa do Conselho da UE Líder do Chega quer respostas sobre sobre despesas superiores a 35 mil euros com uma empresa vinícola e um contrato de quase 40 mil euros para compra de roupa.
António Costa aproveita manhã de sábado para passeio higiénico com a mulher e os cães Primeiro-ministro e a esposa foram vistos com os animais de estimação, perto da sua zona de residência.
Portugal acusado de gastar milhares em álcool e fatos desde a entrada na presidência da UE Conceituado jornal norte-americano, Politico, revela contratos de milhares de euros para promover eventos que provavelmente nunca se realizarão presencialmente.
Governo reúne com parceiros em Concertação Social no dia 10 de março para debater plano de desconfinamento Pandemia de Covid-19 obrigou a duras medidas de recolhimento obrigatório.
"O confinamento é só para alguns": Celebrações do centenário do PCP 'incendeiam' redes sociais Internautas criticam ajuntamentos em período de recolhimento obrigatório.
Exclusivos Valongo exige 55 mil euros no caso de Branquinho Câmara entende que taxas municipais foram indevidamente perdoadas e quer indemnização.
Marcelo Rebelo de Sousa recorda Fernandes Thomaz como um "homem de causas" Nuno Fernandes Thomaz foi primeiro vice-presidente do CDS-PP na década de 1990. Morreu vítima da Covid-19.
Líder do CDS-PP lembra Fernandes Thomaz como "fiel intérprete da direita social e popular" Antigo vice-presidente do partido morreu vítima da Covid-19.
Marcelo afirma que quis passar "das palavras aos atos" com mais mulheres na sua equipa Presidente da República assinala que no seu segundo mandato terá mais de 60% de mulheres entre os consultores da sua Casa Civil.