Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
1

António Costa apela ao voto

O candidato do PS à autarquia de Lisboa, apelou, no final da apresentação do projecto de uma residência assistida para idosos, nesta quinta-feira, aos eleitores para fazerem uso do seu voto no dia 15 de Julho.
5 de Julho de 2007 às 14:29
António Costa apela ao voto
António Costa apela ao voto FOTO: d.r.
O candidato do Partido Socialista considera o voto, “o sobressalto cívico para salvar a cidade”, apelando aos lisboetas usufruírem do seu dever e direito de votar. “O estado em que Lisboa está requer a mobilização de todos”.
Em vésperas de início da campanha eleitoral, o candidato destacou que “um grande sinal de mobilização” é, o comício de abertura da campanha eleitoral que se realiza esta quinta-feira à noite.
Além do ex-presidente a câmara de Barcelona, irá estar presente o primeiro-ministro José Sócrates, mas, demarcando-se do governo socialista, o António Costa considera que uma “é a questão local e a outra é a questão nacional”.
O candidato socialista repetiu ainda o desejo de uma maioria absoluta nas eleições, sublinhando que “o estado em que Lisboa se encontra requer uma maioria clara”.
Ver comentários