Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

António Costa cria "canal aberto" para sugestões

Secretário-geral do PS quer que cidadãos colaborem no programa político socialista.
28 de Março de 2015 às 17:36
Líder do Partido Socialista quer manter um contacto permanente com os cidadãos
Líder do Partido Socialista quer manter um contacto permanente com os cidadãos FOTO: Nuno Veiga/Lusa
O candidato a primeiro-ministro do PS vai abrir um "canal aberto", através da Internet, para interagir com os cidadãos que tenham sugestões para o programa político socialista, com vista às próximas eleições legislativas.

Segundo fonte do secretariado nacional socialista, o sítio virtual ficará disponível a partir de segunda-feira, dia no qual António Costa também vai aparecer em tempo de antena, pelas 19h50 (RTP1), num vídeo de cerca de sete minutos, gravado no seu gabinete do largo do Rato, estando ainda prevista, durante a semana, a instalação de cartazes de propaganda um pouco por todo o país.

"O propósito é, depois da mobilização verificada nas primárias, apelar à colaboração e participação ativa dos simpatizantes e outras pessoas, além dos militantes, que se identificam com o secretário-geral do PS, mantendo assim um contacto permanente", disse à Lusa a mesma fonte.

O PS já tinha colocado este sábado em funcionamento outra página na Internet destinada ao envio de propostas o seu programa eleitoral, documento que será apresentado a 6 de junho.
PS António Costa líder secretário-geral canal aberto sugestões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)