Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
6

APOIO ÀS EMPRESAS

O ministro da Economia, Carlos Tavares, vai apresentar hoje, na Assembleia da República, um ‘pacote’ de medidas de apoio ao sector produtivo, como resposta à interpelação do PS sobre política económica e social.
20 de Fevereiro de 2003 às 00:00
Segundo apurou o CM junto de fonte governamental, Carlos Tavares abrirá o debate anunciando um conjunto de medidas no âmbito do Programa Operacional da Economia (POE) e rebatendo as acusações do PS, segundo as quais, com este Governo, “Portugal tem menos confiança, menos riqueza, menos investimento e mais desemprego”.

Também o ministro do Trabalho e Segurança Social, Bagão Félix, estará no Parlamento para explicar aos deputados a importância do Programa de Emprego e Protecção Social aprovado na última reunião do Conselho de Ministros. A ministra das Finanças, de acordo com fonte do seu Gabinete, fará o discurso de encerramento da sessão e “estará disponível para responder a qualquer questão que os deputados lhe colocarem”.

O PS está decidido a ganhar este debate, pois colocou na linha da frente da interpelação não só o líder parlamentar, António Costa, e a ex-ministra Elisa Ferreira, mas também o próprio líder, Ferro Rodrigues. A ideia é tentar provar que, agora, o país está mesmo de ‘tanga’.
Ver comentários