Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

ASSIS DESAFIA NARCISO PARA UM FRENTE-A-FRENTE

Francisco Assis desafiou anteontem à noite Narciso Miranda para um debate "frente--a-frente" no âmbito da campanha eleitoral para a liderança da distrital do Porto do PS.
24 de Fevereiro de 2003 às 01:00
Assis: Caro camarada, venha debater comigo...
Assis: Caro camarada, venha debater comigo... FOTO: Pedro Catarino
"Caro camarada Narciso Miranda, estou disponível para participar num ou mais debates, nos termos e nas circunstâncias que se entendam como mais adequadas. Venha debater comigo, vamos juntos dar uma lição àqueles que temam em confundir a disputa política com a mera querela pessoal e a todos quantos não percebem que o pluralismo continua a constituir uma das maiores riquezas do PS", desafia Assis numa carta dirigida a Narciso.

Na carta, Assis acusa "com mágoa" Narciso de lhe ter "desferido violentos ataques assentes numa descrição da realidade que não reflecte e muito menos coincide com o que de facto ocorreu".

"Acusa-me de coisas que eu não fiz, atribui-me intenções que nunca tive, pretende imputar-me responsabilidades que de forma alguma eu posso assumir. Gostaria que me dissesse tudo isso face a face, na minha frente, para eu poder responder com absoluta clareza", afirma Assis.
Ver comentários