Barreiras Duarte obrigado a voltar às aulas para completar doutoramento

Comissão Científica da Autónoma decidiu que dispensa de parte escolar se baseou no estatuto falso de visiting scholar em Berkeley.
17.04.18
A Comissão Científica de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) recomenda que Feliciano Barreiras Duarte, ex-vice-presidente do PSD, frequente as aulas de doutoramento, avança a SÁBADO.

Barreiras Duarte tinha sido dispensado devido ao seu percurso profissional e curriculum académico. Mas no passado mês de Março, provou-se que o social-democrata não era visiting scholar na Universidade de Berkeley, como alegava no seu CV. Com a decisão tomada ontem, dia 16, a Comissão Científica da UAL concluiu que o seu estatuto nos EUA teve um grande peso na dispensa das aulas e, ao não corresponder à verdade, obriga a que Duarte frequente a parte lectiva.

Segundo Reginaldo de Almeida, administrador da UAL, a decisão final cabe ao Conselho Científico da Universidade e só será tomada na primeira semana de Maio. A deliberação final será então comunicada a Barreiras Duarte, que, caso o Conselho acate o parecer da Comissão, decidirá se abandona o doutoramento ou se volta à sala de aulas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!