Barra Cofina

Correio da Manhã

Política

Cavaco Silva aterra em Singapura para visita oficial

O Presidente da República, Cavaco Silva, aterrou na manhã deste domingo em Singapura para uma visita oficial de um dia e meio, na quarta e última etapa de uma viagem de dez dias que já o levou a Timor-Leste, Indonésia e Austrália.
27 de Maio de 2012 às 11:51
O Presidente da República, Cavaco Silva, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Nunes Liberato, durante um voo desta viagem de dez dias
O Presidente da República, Cavaco Silva, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Nunes Liberato, durante um voo desta viagem de dez dias FOTO: LUSA / Paulo Carrico

O chefe de Estado aterrou em Singapura cerca das 16h15 (09h15 em Lisboa) , depois de um voo de oito horas a partir de Sidney, país ao qual realizou uma visita oficial.

Cavaco Silva inicia este domingo ainda a agenda em Singapura, com um encontro ao final da tarde com representantes do Conselho Empresarial português de Singapura, e oferece uma ressecção a quadros portugueses residentes nesta cidade-Estado.

A visita oficial prossegue na segunda-feira, com o Presidente da República a viajar ainda nesse dia para Lisboa, onde tem chegada prevista para terça-feira.

Cavaco Silva Presidente viagem Singapura Timor-Leste Indonésia Austrália
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)