Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
4

Equipa dos candidatos

Testemunhos de três elementos das equipas dos candidatos à Presidencia da República.
20 de Janeiro de 2006 às 00:00
TRABALHO EXIGENTE
Nuno Maia, 27 anos, é representante da Agência LPM Comunicação na candidatura do professor Cavaco Silva à Presidência da República. Nuno Maia tem por missão dar apoio a Fernando Lima, director de Comunicação, no contacto com os jornalistas. Na opinião de Nuno Maia, “este é um trabalho muito exigente onde é preciso dar atenção a pequenos promenores”.
ENTUSIASMO NA 2ª VOLTA
Finalista de Economia no ISEG, em Lisboa, André Fonseca Ferreira, de 22 anos, coordenador do movimento de juventude Já! , andou duas semanas a apoiar Alegre pelo País e está entusiasmado com uma 2.ª volta: “A candidatura de Manuel Alegre defendeu e acreditou na afirmação da cidadania. Levá-o a Presidente além de poesia e utopia é também esperança e convição”.
HOMEM DA IMPRENSA
Pedro Sales tem 32 anos e é o assessor de Imprensa da candidatura de Francisco Louçã. Exerce as mesmas funções no Bloco de Esquerda desde 2002, altura em que deixou a assessoria para as áreas da Educação e Toxicodependência no partido. “Militante desde a fundação” do BE, Pedro Sales acredita “nesta Esquerda de futuro, que responde às dificuldades que o País e o Mundo enfrentam”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)