Barra Cofina

Correio da Manhã

Política

Fernando Negrão não é candidato

O deputado do PSD Fernando Negrão afirmou ontem ao CM que não será candidato do partido à presidência da Câmara de Setúbal. Em Lisboa, a experiência autárquica também termina no final actual mandato. "Não me vou recandidatar", assegurou.
19 de Fevereiro de 2009 às 00:30
Fernando Negrão não é candidato
Fernando Negrão não é candidato
Fernando Negrão participou  ontem na apresentação do pacote de vinte medidas de apoio às Pequenas e Médias Empresas do PSD, em Setúbal. Questionado pelo CM se a sua presença já era na qualidade de candidato autárquico à presidência da Câmara de Setúbal pelo PSD, a resposta foi 'não'. O parlamentar confessou que a sua experiência autárquica termina no final do mandato como vereador na Câmara de Lisboa. 'Fica por aqui', rematou.
A iniciativa do PSD em Setúbal contou, contudo, com um candidato já oficializado a um câmara do distrito de Setúbal, Paulo Edson da Cunha, que concorre no Seixal.
De registar ainda a presença de Zeferino Boal, ex-militante do CDS-PP, agora filiado no PSD. Ao CM, Zeferino Boal afirmou que é militante desde as eleições directas de 31 de Maio de 2008.
Zeferino Boal, recorde-se, foi candidato à Câmara de Alcochete pelo CDS-PP e chegou a denunciar alegadas irregularidades no licenciamento do empreendimento Freeport em 2004.
Ver comentários