page view

Governo prevê crescimento acima dos 2% e facilidade para os trabalhadores independentes

Rui Rocha disse que viu uma "porta entreaberta no sentido de facilitar a vida a trabalhadores por conta própria, independentes e profissionais liberais".

19 de julho de 2024 às 16:37

Rui Rocha, presidente da Iniciativa Liberal, diz que o Governo prevê no próximo ano e em 2026 crescimentos acima dos dois por cento mas "longe dos 3 por cento que a própria AD tinha estabelecido para o final da legislatura". 

À saída da primeira reunião sobre o orçamento do estado, Rui Rocha disse ainda que viu uma "porta entreaberta no sentido de facilitar a vida a trabalhadores por conta própria, independentes e profissionais liberais". O presidente da IL explicou que em causa podem estar "medidas para aliviar o pagamento por conta ou mesmo eliminar" e uma "abertura para analisar as retenções na fonte", acrescentou. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8