Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
6

Jardim classifica Governo do PS como “criminoso”

O presidente do PSD-M, Alberto João Jardim, considerou este sábado que aquilo que o PS fez a Portugal é "criminoso" e culpabilizou José Sócrates e Teixeira dos Santos pela crise que o país atravessa.
9 de Abril de 2011 às 16:51
Alberto João Jardim diz que Governo é "criminoso pelo que fez a Portugal"
Alberto João Jardim diz que Governo é 'criminoso pelo que fez a Portugal' FOTO: Lusa

Ao intervir no XIII Congresso do PSD-M, João Jardim referiu que a Madeira tem um problema: "este criminoso governo do PS, criminoso pelo que fez a Portugal, criminoso neste momento pela mentira que está a difundir atirando para cima do oposição as culpas de uma crise que tem dois nomes que são  Sócrates e Teixeira dos Santos".  

Para o líder PSD-M, "esses dois homens desgraçaram o país e ainda por cima assiste-se por parte deles e por um sector desonesto da comunicação social a uma tentativa de atentado contra a dignidade e a memória dos portugueses e fazer crer que os culpados são os outros".  

Os trabalhos do XIII congresso regional do PSD-M decorrem no Centro de Conferências e Exposições do PSD (CEMA), em Santa Quitéria, tendo começado com a posse da comissão política regional, e incluiu uma intervenção de Alberto João Jardim.

alberto joão jardim congresso psd-madeira ps sócrates teixeira dos santos governo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)