Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
6

João Proença e António Serrano apoiam Seguro

O secretário-geral da UGT, João Proença, e o ministro da Agricultura cessante, António Serrano, manifestaram este sábado o seu apoio ao candidato à liderança do PS António José Seguro.
11 de Junho de 2011 às 18:00
Para João Proença, Seguro é aquele que "responde melhor às necessidade do PS e do País"
Para João Proença, Seguro é aquele que 'responde melhor às necessidade do PS e do País' FOTO: Lusa

Em declarações à Lusa, João Proença, que é também líder da Tendência Sindical Socialista, frisou que se trata de um apoio pessoal a um candidato  que "responde melhor às necessidade do PS e do País".    

Sustentando que o PS precisa não só de mudar de líder, mas também tem de saber ler os resultados das eleições legislativas do fim-de-semana passado, o secretário-geral da UGT considerou que se espera dos socialistas uma "política diferente no relacionamento com os  portugueses".  

"António José Seguro dá garantias que vai haver essa mudança", acrescentou,  defendendo que o PS deve enveredar por uma política mais preocupada com os problemas dos portugueses, como o desemprego e o desenvolvimento económico  e social, mas também fazer uma "oposição responsável e consistente".  


ANTÓNIO SERRANO APOIA SEGURO

O ministro da Agricultura cessante, António Serrano, comunicou este sábado, através da sua página na rede social Facebook, que apoia a candidatura de António José Seguro à liderança do PS.

“Após uns dias de reflexão decidi apoiar António José Seguro nas eleições internas do Partido Socialista”, afirma Serrano na sua página pessoal na mesma rede social

“Reconheço em António José Seguro a capacidade de colocar o PS ao serviço de todos, com um enorme sentido de responsabilidade e grande sensibilidade social. Votarei António José Seguro”, finaliza.

antónio serrano joão proença agricultura ugt sindicato antónio josé seguro ps
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)