Luís Montenegro reage à moção de confiança a Rui Rio: "Estou de consciência tranquila"

"Não ignoro o debate no Conselho Nacional do PSD", confessou o social democrata.
18.01.19

Luís Montenegro reagiu esta sexta-feira à moção de confiança ao presidente do PSD, Rui Rio, depois dos conselheiros nacionais aprovarem esta madrugda a moção de confiança apresentada pelo presidente do partido, conseguindo 76 votos.

"Não ignoro o debate no Conselho Nacional do PSD. Apesar de não ter sido convidado para participar nessa reunião, segui de perto o que lá se passou. Sei que foi uma reunião muito viva. Não desconheço os ataques pessoais que me foram desferidos, mas não vou entrar por aí. Não o fiz até aqui e não o vou fazer agora. Estou de consciência tranquila. Disponibilizei-me para o meu País e para o meu partido numa hora difícil", começou por dizer Luís Montenegro.

"Estou convencido de que nada vai ficar como antes, na mesma, de que o PSD vai concentrar-se em garantir a sua unidade interna e garantir ao País uma oposição firme, efetiva que possa dar corpo a muito descontentamento que se sente na sociedade portuguesa. Esta semana tornou o PSD mais forte", confessou Montenegro.

"Temos um governo incapaz de reformar qualquer sistema público", disse.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!