Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

Madeira: Jardim acusa CDS-PP de tentar “envenenar” a coligação

Alberto João Jardim, cabeça de lista do PSD-Madeira acusou, neste sábado, o candidato do CDS-PP, José Manuel Rodrigues, de tentar “envenenar” a coligação governamental social-democratas e centristas.

10 de Setembro de 2011 às 22:59
Para Jardim CDS-PP tenta "envenenar" a coligação
Para Jardim CDS-PP tenta 'envenenar' a coligação FOTO: Agência Lusa

"Mesmo em Lisboa, ele está a tentar envenenar as relações entre o PSD e o CDS, porque em Lisboa, sim, não há maioria e é preciso haver uma coligação", disse Alberto João Jardim.  

No comício que decorreu no Paul do Mar, concelho da Calheta, Jardim referiu que os seus companheiros na capital "já estão de olho nele", e pediu às pessoas presentes que "tomem  cuidado com o CDS".

"Eles, fazendo-se uns cristãozinhos, benzendo-se, não com a mão direita, mas com a mão esquerda, estão, de facto, aqui na Madeira, ao serviço da esquerda", criticou o presidente e acrescentou que o Governo "diz que não é possível fazer mais hospitais", na região os centristas "dizem que podem fazer hospitais, só que o dinheiro não aparece de parte nenhuma". 

O candidato fez o alerta para que os militantes não votem no CDS-PP justificando que "um voto dado neles é para ajudar o Partido Socialista a ser governo".  

Alberto João Jardim PSD Madeira coligação Madeira CDS-PP
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)