Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
1

Major volta a acusar Marques Mendes

Valentim Loureiro acusou Marques Mendes de estar envolvido em vários episódios de tráfico de influências, em mais um ataque do autarca de Gondomar e antigo militante do PSD ao líder dos sociais-democratas.
19 de Novembro de 2005 às 11:50
"O Dr. Marques Mendes, cuja credibilidade dos outros põe em causa, não olha para ele próprio nem se vê ao espelho", disse Valentim Loureiro em entrevista a Margarida Marante, na rádio TSF. "Nesta coisa de tráfico de influências também já veio a público que ele - ele e o pai - procurou que eu lhe metesse um familiar na Liga (de clubes de futebol) como funcionário e é das pessoas que mais influências faz para arranjar lugares para as pessoas", acusou o Major. "E também nestas autárquicas, por aquilo que me foi dito por alguns colegas, ele tudo fez para interferir na constituição das listas nas próprias autarquias", afirmou Valentim Loureiro.
Questionado por Margarida Marante sobre se Marques Mendes terá telhados de vidro, Valentim Loureiro não hesitou na resposta: "ele não tem telhados de vidro, ele tem buracos, tem buracos no telhado".
O PSD, através do seu vice-presidente, Azevedo Soares não quis prestar quaisquer declarações sobre as palavras do Major Valentim Loureiro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)