Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
4

Marcelo: “Eu não sou candidato”

Marcelo Rebelo de Sousa garantiu hoje ao CM que não pretende candidatar-se à presidência do PSD. “Toda a gente acha isso, mas eu não sou candidato à liderança do PSD” diz o professor catedrático.
27 de Fevereiro de 2010 às 21:45
Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo Rebelo de Sousa

“Ainda hoje encontrei o Passos Coelho, ia apanhar o avião para os Açores e cumprimentámo-nos a correr. Já não o via há quatro ou cinco anos Achei uma coincidência curiosa. Às vezes dizem que eu falo com este e com aquele, mas olhe, o Rangel não o vejo desde as autárquicas e, mesmo nessa altura, não falámos de política, ele é que falou da Europa. E o Aguiar-Branco, já não estou com ele, para aí desde Outubro”, explica o professor.

 

Apesar do fim anunciado do seu programa na RTP 1, ‘As Escolhas de Marcelo’, para amanhã, o ex-líder do PSD, diz que não volta para o partido e não sabe se vai ao Congresso Extraordinário do PSD, marcado para dia 13 de Março próximo. “Toda a gente diz que volto para o partido, o Pedro Santana Lopes é que está com essa ideia fixa, mas eu digo que não. E nem sei se vou ao congresso, ainda não decidi, porque é em Mafra e eu vou estar fora...”, explica.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)