page view

Marcelo termina hoje a visita oficial ao Brasil

Antes de regressar a Portugal, Marcelo fará uma receção à comunidade portuguesa no navio-escola Sagres, no Rio de Janeiro.

09 de setembro de 2022 às 07:20

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta sexta-feira, no Rio de Janeiro, a visita oficial que iniciou na terça-feira em Brasília para participar nas comemorações do bicentenário da independência do Brasil.

No Rio de Janeiro, antes de regressar a Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa dará esta sexta-feira uma receção à comunidade portuguesa no navio-escola Sagres, da Marinha Portuguesa, que está atracado na Baía de Guanabara, na zona central da cidade.

Na quinta-feira, o chefe de Estado discursou no Congresso brasileiro, em Brasília, numa sessão solene comemorativa dos 200 anos da independência do Brasil, na qual o Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, cancelou à última hora a sua presença.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8