Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
9

Mendes na comissão política de Cavaco

O antigo presidente do PSD Luís Marques Mendes, o conselheiro de Estado Vítor Bento e o dirigente do MEP Rui Marques integram a comissão política da candidatura às eleições presidenciais de Cavaco Silva,
foi esta terça-feira anunciado.
23 de Novembro de 2010 às 14:34
Marques Mendes apoia Cavaco Silva
Marques Mendes apoia Cavaco Silva FOTO: D.R.

O actual Presidente da República, que se recandidata ao cargo, escolheu para a sua comissão política personalidades do PSD e do CDS-PP, economistas e antigos ministros, num total de 30 elementos.

O antigo líder social-democrata Luís Marques Mendes é um dos políticos do PSD que integra a comissão política de Cavaco Silva, a par dos deputados do PSD Paulo Mota Pinto e José Matos Correia.

Alexandre Relvas, que foi director da primeira campanha presidencial de Cavaco Silva, volta a integrar a comissão política, onde entra também a advogada Sofia Galvão, que foi vice-presidente da comissão política nacional da direcção de Manuela Ferreira Leite.

A comissão política é ainda composta pelo ex-deputado do PSD Jorge Moreira da Silva, actualmente consultor das Nações Unidas, e o antigo dirigente do PSD António Pinto Leite.

Presidenciais Cavaco Silva Marques Mendes PSD
Ver comentários