Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
9

Mendes não é atracção

O presidente do PSD, Luís Marques Mendes, não vai estar presente, pelo segundo ano consecutivo, na festa Chão da Lagoa do PSD-Madeira. Mendes não foi convidado a participar, pois “a festa é dos madeirenses e a atracção não é o presidente do partido, mas o PSD-M”, alegou ontem o secretário-geral do PSD-Madeira, Jaime Ramos, na conferência de Imprensa de apresentação da festa, no Funchal.
25 de Julho de 2006 às 00:00
Alberto João Jardim voltou a não convidar o líder do partido
Alberto João Jardim voltou a não convidar o líder do partido FOTO: Tiago Sousa Dias
Segundo Jaime Ramos, as intervenções políticas no Chão da Lagoa serão marcadas por críticas contra “aqueles que tentam travar a autonomia”, estejam ou não no Governo da República: “Nós, como autonomistas, temos de nos virar contra eles”, afirmou, sublinhando que “o PSD-M não muda a sua postura independentemente de quem esteja no poder, porque em primeiro lugar está a autonomia e a Madeira”.
A presença de Marques Mendes foi considerada, no ano passado, “inconveniente” pelo conselho regional do PSD-M, depois de Mendes ter criticado as declarações de Alberto João Jardim, que não queria chineses nem indianos na Madeira.
Ver comentários