"É altura de todos ignorarem o medo, ignorarem as tentativas de contaminação do debate com as velhas táticas de criar novos temores", defende o líder do PSD.
O líder do PSD pediu esta segunda-feira aos pensionistas e reformados que "ignorem o medo e as tentativas de contaminação do debate com novos temores", dizendo que a AD cumpriu todas as promessas que fez aos idosos.
Num comício em Castelo Branco, Luís Montenegro recordou os vários compromissos que, há pouco mais de um ano, deixou aos mais velhos, como o aumento de todas as pensões segundo a lei e do Complemento Solidário para Idosos, dizendo que não só "cumpriram estas promessas", como as excederam ao dar um suplemento extraordinário às reformas mais baixas a meio do ano.
"É altura de todos ignorarem o medo, ignorarem as tentativas de contaminação do debate com as velhas táticas de criar novos temores. Há um ano já não havia muito como colar, desta vez não há mesmo nada: respondemos por aquilo que fizemos e estamos a fazer", defendeu.
Neste comício de final de tarde, Montenegro repetiu ainda uma mensagem que tem sido uma constante: que apenas o voto na AD pode significar um Governo mais estável a partir de 18 de maio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.