Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
7

Narciso Miranda: “Estamos todos a fazer uma triste figura”

Narciso Miranda falou esta sexta-feira de um "eventual processo de expulsão do PS" já que garante não ter sido notificado uma única vez sobre esta matéria, considerando que se trata de um "processo de purga" feito por alguns "dirigentes socialistas".
13 de Agosto de 2010 às 18:29
Narciso Miranda fala em "processo de purga"
Narciso Miranda fala em 'processo de purga' FOTO: Sónia Caldas/CM

"Só estou neste processo porque dirigentes do meu partido ao mais alto nível me conduziram para ele. São eles que querem que seja assim e eu, contra  a minha vontade, empurrado para esta situação, tenho que ser actor de um processo que nos envergonha a todos e que é desqualificador para a vida  política. Estamos todos a fazer uma triste figura", condenou o socialista, citado pela agência Lusa.

O socialista, que integra o conjunto de mais de cem militantes sobre os quais a Comissão de Jurisdição Nacional do PS deliberou a expulsão no passado dia 5 de Agosto, afirmou só poder falar de um "eventual processo de expulsão" por aquilo que lê na comunicação social, uma vez que garante que "até este momento" não recebeu nada do partido que o notificasse.  

Ver comentários