Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

Natal com Portas e Guedes

O jantar de Natal da concelhia de Lisboa do CDS-PP, que hoje se realiza, conta com a presença do ex-líder do partido Paulo Portas, do ex-dirigente Nobre Guedes, e do deputado e ex-líder parlamentar, Telmo Correia.
14 de Dezembro de 2006 às 00:00
Portas vai estar no jantar
Portas vai estar no jantar FOTO: Pedro Catarino
Ausente do jantar estará o presidente do partido, José Ribeiro e Castro, que foi convidado mas não estará presente, fazendo-se representar pelo vice-presidente Pedro Sampaio Nunes e pelo membro da Comissão Executiva Luís Mota Campos.
“Era tradição a presença do presidente do partido neste jantar”, frisou António Carlos Monteiro, presididente do CDS-PP de Lisboa, salientando que Ribeiro e Castro ainda não compareceu em nenhum desde que foi eleito, em Abril de 2005.
Por enquanto, os oradores confirmados no jantar, no Centro de Congressos de Lisboa, são António Carlos Monteiro e Telmo Correia, que em 2005 disputou a liderança do partido com José Ribeiro e Castro. “Irei fazer um discurso virado para dentro e sobre o futuro do partido, do que é importante mudar para que o partido possa melhorar”, afirmou o líder da distrital lisboeta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)