Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
8

Passos Coelho e António José Seguro reunidos em S.Bento

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, esteve esta quarta-feira reunido com o secretário-geral do PS, António José Seguro, em São Bento.
21 de Dezembro de 2011 às 20:51
Primeiro-ministro e líder do PS já estiveram reunidos em São Bento este mês
Primeiro-ministro e líder do PS já estiveram reunidos em São Bento este mês

Os temas desta reunião entre o primeiro-ministro e o secretário-geral do PS, que durou cerca de 40 minutos, não foram revelados por nenhuma das partes.

A reunião aconteceu pouco depois de Pedro Passos Coelho ter discursado num convívio de natal do Grupo Parlamentar do PSD, de onde saiu às 19h40, e antes de António José Seguro fazer uma intervenção no jantar de Natal da bancada socialista, também na Assembleia da República.

Em termos de calendário político, o encontro entre o primeiro-ministro e o secretário-geral do PS acontece na véspera da reunião do Conselho de Ministros [esta quinta-feira] e três dias depois de o Governo ter estado reunido em reflexão, no domingo, num Conselho de Ministros informal, no Forte de São Julião da Barra, em Oeiras, que se destinou a preparar reformas estruturais para 2012.

Primeiro-ministro e líder do PS já estiveram reunidos em São Bento este mês antes da última cimeira de chefes de Estado e de Governo da União Europeia, mas o último encontro a sós entre os dois ocorreu em Novembro, por ocasião do processo de conversações sobre o Orçamento do Estado para 2012, que acabaria por ser aprovado pela maioria PSD/CDS com a abstenção do PS.

passos coelho primeiro-ministro antónio josé seguro ps são bento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)