Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
7

Passos Coelho: Madeira fora da campanha

O candidato a líder do PSD Pedro Passos Coelho não tem prevista qualquer deslocação à Madeira durante a campanha interna do partido.



16 de Março de 2010 às 21:25
Passos Coelho
Passos Coelho FOTO: d.r.

Contudo, caso seja eleito presidente dos sociais-democratas, o antigo líder da JSD tenciona visitar o arquipélago logo depois das eleições internas.

No congresso extraordinário do partido, realizado em Mafra, Passos Coelho desafiou Alberto João Jardim, líder do PSD/Madeira, a uma reconciliação política.  O dirigente regional respondeu: levantou-se da mesa de congresso, desceu as escadas e sentou-se ao lado de Paulo Rangel, adversário de Passos Coelho.

Esta terça-feira termina o pagamento de quotas para quem queira votar nas eleições internas no dia 26. Ao que o CM apurou durante boa parte do dia não houve grande afluência na sede do partido, na Rua São Caetano à Lapa. Só no final desta semana ou início da próxima se saberá o número total de militantes aptos a votar nas directas.

A maior curiosidade é saber quantos serão na Madeira. Em caso de luta renhida, o arquipélago pode desequilibrar na disputa eleitoral.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)